Lagarto e Sergipe vencem jogos pela 12° rodada da Série D

Sergipe venceu o ASA por 2 a 0, jogando no Batistão. (Foto: CS Sergipe)

O Lagarto e o Sergipe venceram os jogos da 12° rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, disputados neste final de semana.

O time esmeraldino entrou em campo no estádio Juca Sampaio no último sábado, 02, e venceu o CSE pelo placar 1 a 0. O gol do jogo foi marcado por Pedro Henrique após rebote no segundo tempo. O Lagarto ainda teve o jogador Davi expulso aos 26′, mas o time da casa teve um atleta expulso de campo em seguida.

No domingo, 03, o Sergipe recebeu o ASA, no Batistão, e venceu o jogo por 2 a 0. Paulinho Simionato abriu o placar ainda no primeiro tempo, enquanto Alan James ampliou o marcado na etapa final.

Com estes resultados, o Lagarto agora é o líder do Grupo 4 com com 21 pontos e garantiu a classificação. O Sergipe está agora na 5° posição do grupo, com 15 pontos. Os dois clubes voltam a jogar no próximo sábado, 09.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais