Barra dos Coqueiros: PM prende homem que fez mulher de refém em fuga

Com ele foi apreendida uma pistola e dois carregadores com 14 munições no Conjunto Moises Gomes. (Foto: PMSE)

Na tarde desse domingo, 26, policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ªCIPM) efetuaram a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo, durante patrulhamento na Barra dos Coqueiros, região da Grande Aracaju.

Segundo relato policial, a guarnição efetuava o policiamento ostensivo nas imediações do Conjunto Moises Gomes, quando percebeu que o passageiro de um veículo se abaixou ao avistar a viatura. Foi dada ordem de parada ao motorista, mas ele ignorou e tentou fugir. Em um dos momentos da fuga, o condutor chegou a atropelar uma criança de três anos que estava com um adulto. Eles foram socorridos pelos policiais e passam bem.

Em seguida, o passageiro saiu do veículo com uma arma na mão e fez uma senhora refém, depois fugiu pelos telhados das residências. Ele acabou caindo em um quintal e foi encontrado logo em seguida pela PM. Com o suspeito, foram apreendidos uma pistola, dois carregadores e 14 munições ainda intactas. Segundo ele, a arma foi comprada na Bahia, para defesa pessoal. Além disso, também foi encontrada a quantia de R$ 3.400,00, que seria da venda de um cavalo.

O condutor do veículo informou que era motorista de aplicativo, e foi solicitado pelo suspeito para uma viagem até a região do Bairro Baixo, no mesmo município. A arma e o dinheiro foram apreendidos, assim como o veículo. O motorista e o passageiro do veículo foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Fonte: PMSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais