Polícia localiza galpão de desmanche de carros em Itabaiana

A ação aconteceu por conta de compartilhamento de informações entre o COPE e a Polícia Militar. (Foto: 3º BPM)

Policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar encontraram na última quarta-feira, 20, um galpão que estava servindo para desmanche de veículos no município de Itabaiana. De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar de Itabaiana, foram localizados três veículos no local, além de motores, pneus e peças de automóveis.

A ação aconteceu por conta de compartilhamento de informações entre o Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e a Polícia Militar após uma denúncia anônima. “Foi localizado o proprietário do imóvel, que apenas tinha locado o imóvel. Ele tinha uma chave reserva, foi ao local, abriu e constatamos três veículos inteiros e um desmanchado, todos com placa do estado de Sergipe”, disse o tenente Ataíde Guedes, do Grupo Especial Tático de Motos (Getam) da Polícia Militar de Itabaiana.

“Pelas características o local já estava há um bom tempo sendo utilizado como esconderijo e desmanche de veículos. Isso agora vai caber a Polícia Civil dar prosseguimento à investigação”, completou o tenente. O caso foi encaminhado para o Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI) em Itabaiana.

Além deste caso, a Polícia Militar recuperou veículos nesta semana também nos municípios de Campo do Brito, Areia Branca e Ribeirópolis. Ao todo, foram recuperados 25 veículos nos primeiros 21 dias de 2021 na área do 3BPM.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais