Polícia inicia investigações sobre incêndio registrado em motel

A polícia vai investigar se a ocorrência derivou-se de um ato criminoso (Foto: sargento George Gambardela)

A Polícia Civil iniciou as investigações sobre o incêndio em um veículo que aconteceu no início da manhã desta segunda-feira, 25, em um motel localizado no município de Estância. O acidente provocou a morte de um homem de 35 anos, identificado como Eron dos Santos Pereira e deixou uma mulher de 30 anos ferida. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Segundo o delegado responsável pelo caso, Alan Faustino, para apuração do fato, um exame pericial já foi solicitado ao Instituto de Criminalística e ainda na manhã desta segunda-feira, as pessoas que se encontravam no motel no momento do acidente foram ouvidas.

Ainda segundo o delegado, após a finalização do laudo pericial, a polícia colherá mais depoimentos para verificar se a ocorrência derivou-se de um ato criminoso.

Entenda o caso

O Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de incêndio em um veículo que encontrava-se num motel. O caso ocorreu no início da manhã desta segunda-feira, 25, na cidade de Estância. O acionamento aconteceu por volta das 5h20.

No momento em que a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao local, o veículo estava em chamas, dentro da garagem. O combate ao fogo foi rápido e quando as chamas foram controladas, foi verificado que a porta também estava queimada.

No quarto, foi encontrado o corpo de um rapaz, identificado como Eron dos Santos Pereira, 35 anos, que estava com queimaduras por todo o corpo. A Polícia Militar e a Polícia Civil também estiveram presentes no local e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.

Por Isabella Vieira e Verlane Estácio com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais