Presidente do Sinpol emite nota de solidariedade

Nota (Foto: Reprodução)

"Eu estou decepcionado. Policiais Civis, nossos colegas, já devidamente identificados, abordaram com violência e ameaça de morte integrantes de uma equipe de jornalistas do site Infonet em uma cidade do interior sergipano.

O objetivo desses Policiais Civis era quebrar celulares e máquinas fotográficas que tinham informações nada abonadoras sobre a vida pregressa de um jovem com estreito grau de parentesco com um secretário de Estado recentemente pego em situação criminosa.

Onde estamos? Em que tempo estamos? Precisamos falar abertamente sobre esses fatos. Policiais Civis que pretendem manter bons salários não podem admitir esse tipo de situação. Vamos ficar omissos?

Vivemos uma época de medo em pleno século XXI? Estou envergonhado.

A Infonet não pode se acovardar. Esta em jogo a liberdade de imprensa", diz a nota de Antônio Moraes, presidente do Sindicato dos Policiais Civis.

Fonte: Sindicato dos Policiais Civis

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais