Previsões Astrológicas 2006 pelo genial Sergio Frug – Yara Belchior

0

www.infonet.com.br/yarabelchior   

 

 O Portal e Provedor InfoNet Sergipe tem uma média de 40 mil acessos diários.   

 

 

 

Salve, Jorge!

 

 

Sergio Frug

 

 

Sergio Frug é o Astrólogo, Colaborador que assina semanalmente a Coluna “Revelações” da Revista “Caras”, página cativa de milhões de leitores em todo o País, pela forma lúcida, inteligente, pontual, precisa e sempre muito pertinente com que traz os momentos e trânsitos astrológicos com seus fatos.

 

Formado em Engenharia, com currículo vastíssimo na área de Astrologia e Terapias Holísticas, Sergio Frug é reconhecido nacional e internacionalmente pela pontuação, engenharia excelente de previsões e dicas que deixa sempre semanalmente para os seus Leitores na Revista “Caras” e outras edições, além das palestras e cursos que ministra com regularidade no Brasil e no mundo.

 

Agradecida ao amigo Sergio pelo presente que nos enviou espontaneamente das Previsões de 2006 para publicação na nossa Coluna, Yara Belchior, só nos resta desejar a você, amigo Leitor, um Natal e 2006 com tempo para meditação e renascimentos, florescimentos como Cerejeiras, que quando abrem as suas flores em julho são um verdadeiro espetáculo de Cor, Vida e Luz.

 

 

 

 

Cerejeira. (Foto: Ricardo Gonçalves )

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Previsões Astrológicas para 2006

 

 

 

                                      Pelo Astrólogo Sérgio Frug*

 

 

 

O ano de 2006 será regido por Saturno, o que significa necessidade de empenho verdadeiro para se alcançar objetivos. As atitudes egoístas encontrarão grandes dificuldades, valorizando assim a humildade de quem trabalha por si e pelos companheiros. O valor dos princípios éticos deve também crescer neste período e muitas vezes a consciência chegará pelos caminhos mais difíceis, mas finalmente chegará. Persistir é a palavra mais adequada para o nosso ano novo. Lembrando apenas que persistir não é teimar…

 

 

ÁRIES (21/3 a 20/4)

 

 

Os caminhos do coração estarão mais abertos do que os do pensamento, portanto trabalhe para aplacar o vigor do seu diálogo íntimo e permita que o instinto afetivo conduza um pouco mais a sua vida. Aprenda a comunicar-se com leveza e sem a ansiedade das grandes expectativas.

 

 

 

TOURO(21/4 a 20/05)

 

 

Você caminhará na direção dos novos sonhos (não dos antigos), mas deve ter cuidado para não esperar demais das outras pessoas ou das circunstâncias em geral. Qualquer que seja a proposta será você mesmo quem terá que se esforçar e se desenvolver para atingir os objetivos.

 

 

 

GÊMEOS(21/5 a 20/6)

 

 

Você estará elétrico como sempre, bastante excitado e bastante criativo. É preciso conseguir meios para colocar toda essa energia para fora, sem espalha-la para as pessoas que vivem à sua volta. Faça escolhas e concentre-se em objetivos. Tenha calma e não fique ansioso com relação à pessoa amada.

 

 

 

CÂNCER(21/6 a 21/7)

 

 

Concentre-se no caminho escolhido e não nos palpites e solicitações alheios que podem fazê-lo desviar-se dos seus objetivos. Você quer algo mais deste ano e obterá, desde que assuma as responsabilidades e não deixe de cuidar de si e da sua saúde como bem merece.

 

 

 

LEÃO(22/7 a 22/8)

 

 

Poderoso leonino, a busca do equilíbrio será uma excelente atitude para os próximos doze meses. Você se aproxima de objetivos e aprendizados muito importantes para o seu próprio futuro, portanto não estranhe as novidades e aja como aprendiz quando for necessário.

 

 

 

VIRGEM(23/8 a 22/9)

 

 

Evite os abusos da força ou do confronto, descobrindo em si mesmo novos meios para solucionar questões antigas. Aplique a energia que corre em suas veias para encetar novos projetos e libere um pouco mais da sua vigorosa sexualidade. Algumas fantasias podem se tornar realidade.

 

 

 

LIBRA(23/9 a 22/10)

 

 

Você já passou pela fase mais difícil e pode até descansar um pouco. Novas propostas estarão logo aparecendo e você terá um 2006 muito ativo e dedicado a estabilizar as conquistas realizadas. Apenas não espere dos outros aquilo que é tarefa sua e não tema olhar-se no espelho.

 

 

 

ESCORPIÃO(23.10 a 21/11)

 

 

Aplique para si próprio as necessidades de mudança que você vê a seu redor. O exemplo deverá ser seu mesmo; filho de Plutão, mestre das transformações. Seja a partir de agora cada vez mais ético e íntegro e verá como seus companheiros, ainda que lentamente, acabarão seguindo esse caminho.

 

 

 

SAGITÁRIO(22.11 a 21.12)

 

 

Libere ao máximo suas energias físicas e psíquicas, pois a atividade será muito intensa neste novo ano. Você deverá se deparar com questões mais íntimas do que está acostumado, portanto evite a pressa e a ansiedade. Tudo virá em seu tempo, pode estar certo disso.

 

 

CAPRICÓRNIO(22.12 a 20.1)

 

 

Seu mestre Saturno rege o novo ano, portanto você será beneficiado. É claro que as coisas nunca se resolvem facilmente, mas o seu empenho, considerando que deve trabalhar por todos e não apenas por si mesmo, será sempre recompensado.

Não deixe também de manifestar os seus sentimentos.

 

 

AQUÁRIO(21/1 a 19.2)

 

 

Procure conversar mais e utilizar exemplos e analogias para relacionar-se com as pessoas de uma maneira positiva. A impaciência talvez seja grande, mas você está agora muito mais voltado para cuidar e desenvolver a si próprio do que para corrigir as falhas deste mundo…

 

 

 

PEIXES(20.2 a 20.3)

 

 

O poder do amor cedo ou tarde irá alcançá-lo, portanto não aja como se estivesse sozinho neste mundo. Dê vazão aos seus desejos, procure suprir as suas necessidades e não tema mostrar a todos que está amando ou desejando o que será bom pra todo mundo. Vá em frente!

 

 

Frase

 

 

 

“A ação costuma resolver as dúvidas que a teoria(indiferença) não resolve”. (Hsi eh Tehyi, 1884, Educador e Diplomata chinês).

 

 

 

Salve, Jorge!

 

 

 

Que São Jorge Guerreiro, todos os Orixás e Espíritos de luzes continuem nos protegendo e abrindo os nossos caminhos hoje e sempre, Amém.  

  

* Yara Belchior é Jornalista-Colunista; Bacharela em Letras-Português/UFS, com Pós-Graduação em Psicanálise/UFS; Iridologia/AMI. Entre as Colunas que assinou está a “Ponto de Vista”, da Revista Veja.

 

  

E-mail: yarabelchior@infonet.com.br

 

 

Reprodução somente com autorização da autora. 

 

 

Retorne à Coluna Yara Belchior digitando assim, ou guardando em seus sites preferidos:

 

 

  

www.infonet.com.br/yarabelchior

 

 

 

Deus está conosco  J 

 

 

Paz, Amor, Saúde, Energia Positiva, Dinheiro, Sucesso, Proteção e Prosperidade J 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais