SSP não conclui inquérito da morte de Fabrício, atropelado na Atalaia

0
Fabrício estava de bicicleta com amigos na orla (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Ainda não está concluído o inquérito policial que investiga as circunstâncias da morte do adolescente Fabrício Souza da Silva, 13, atropelado na Praia de Atalaia por um veículo conduzido pelo ex-vereador de Aracaju, Danilo Segundo. O garoto estava com amigos, de bicicleta, quando foi atropelado no final da tarde do dia 24 de outubro, na avenida Santos Dumont, e o ex-vereador é acusado de fugir do local sem prestar assistência à vítima.

Cinco dias após o acidente, o ex-parlamentar se apresentou à polícia e as investigações ainda não foram concluídas. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a delegada Daniela Lima, da Delegacia Especial de Delitos de Trânsito, que está à frente das investigações, ainda está aguardando o resultado de algumas perícias, que estão sendo realizadas pelo Instituto de Criminalística.

A assessoria informa que, quando a investigação for concluída, a delegada concederá entrevista à imprensa.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais