Tentativa de assalto em Lagarto deixa três feridos

Os suspeitos usavam essa moto roubada, segundo a PM (Fotos: PM)

Três pessoas ficaram feridas em tentativa de assalto ocorrida no centro da cidade de Lagarto na noite da sexta-feira, 21. De acordo com informações da equipe do 7° Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, houve troca de tiros com um policial que estava à paisana, culminando com uma senhora baleada na perna e os dois suspeitos pela prática do crime também ficaram feridos em tiroteio, que assustou a comunidade. Os dois suspeitos estão internados, sob custódia da Polícia Militar, e a mulher atingida na perna foi assistida e já recebeu alta médica.

Arma apreendida durante a ação em Lagarto

De acordo com o subtenente Heliomarto Resende Silva, que integra a equipe do 7° BPM, os dois acusados pelo crime, que acabaram baleados, ocupavam uma motocicleta com restrição de roubo e portavam um revólver. Ambos os objetos que estavam com os suspeitos foram apreendidos e serão encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, que dará sequência à investigação.

No início da noite da sexta-feira, 21, os dois suspeitos se aproximaram de uma senhora e exigiram que ela passasse a bolsa e o telefone celular. “Como a senhora não tinha bolsa nem celular, o policial que estava de folga e conversava com a senhora pegou o celular dele e entregou aos suspeitos porque eles estavam bastante agitados”, revela o subtenente Heliomarto.

Tiroteio

Na sequência, os suspeitos fugiram com a moto, mas a ação acabou em tiroteio. Os dois suspeitos baleados continuam internados. Um deles foi transferido para o Hospital Regional de Itabaiana e o outro para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, e permanecem custodiados por policiais militares.

Conforme o subtenente Heliomarto, os dois [um adulto e um adolescente de 17 anos] já foram identificados e são apontados como a dupla que costumava praticar assaltos em povoados e também no centro da cidade de Lagarto, sempre ocupando motocicleta e com arma em punho. Outras vítimas desses suspeitos já se apresentaram e prestarão depoimento na Delegacia de Polícia Civil, por onde tramitará o inquérito policial, segundo o subtenente Heliomarto.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais