Yara Belchior decifra pessoas através do Portal InfoNet

0

Psicanalista, bacharela em Letras, colunista, mais de 25 anos de jornalismo. A soma desses fatores resulta em um nome, ou melhor, em uma pessoa que se tornou tradição em Sergipe, Yara Belchior. Para aqueles que ainda não sabem, a jornalista assina agora uma coluna no Portal InfoNet, mostrando um outro lado de sua carreira, o seu talento em decifrar pessoas e enigmas da mente humana.

 

Yara vinha colaborando regularmente para o Portal há algum tempo. A receptividade dos leitores em relação a seus textos foi tão grande que ela acabou ganhando um espaço só seu: www.infonet.com.br/yarabelchior. É nele que Yara expressa diversos assuntos à sua maneira: “é muito bonito viver e saber que você fez as coisas do seu jeito, do seu modo, seguindo as suas próprias idéias e intuições. As leis da sua vida, as regras do seu coração”, diz ela.

 

Que São Jorge Guerreiro, todos os Orixás e Espíritos de Luzes continuem nos protegendo e abrindo os nossos caminhos hoje e sempre, Amém”. O tradicional encerramento da colunista serve também agora, na internet, para dar continuidade a uma história de sucesso do trabalho de Yara Belchior.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais