Téo Santana diz que denúncias são infundadas e procurará a Justiça

Téo Santana é produtor cultural (foto: Arquivo Portal Infonet)

Após ter seu nome citado no programa Conexão Repórter por meio da reportagem “A máfia dos shows em Sergipe”, a assessoria de comunicação d o produtor de Téo Santana envia nota. Confira na íntegra:

“Em atenção aos amigos, familiares, parceiros e a quem assistiu à matéria veiculada no programa Conexão Repórter, comandado pelo jornalista Roberto Cabrini e transmitido pela rede SBT no último dia 1º de abril, tenho a esclarecer os seguintes fatos:

Sempre me coloquei à disposição do jornalista no período em que ele esteve em Sergipe, inclusive em duas oportunidades, respondendo a todos os questionamentos que, segundo ele, foram com base em acusações levantadas por algumas pessoas que também apareceram na reportagem. Entre elas, um empresário do mesmo ramo que atuou conduzindo todo o direcionamento do programa.

Infelizmente, mesmo tendo gravado mais de 40 minutos, minhas entrevistas foram editadas. Na segunda vez, por sinal, abri a minha empresa para a equipe de reportagem, que fez filmagens, com total transparência, como tudo na minha vida tem sido.

Não sei qual intenção dessas pessoas ou desse suposto empresário, mas tenho a certeza que a verdade virá à tona. A própria matéria mostrou quem são as pessoas envolvidas na trama para promover injúrias e inverdades contra mim, TODAS DESPROVIDAS DE QUALQUER PROVA, se caracterizando, tão somente, como DENUNCISMO BARATO.

Aliás, nada do que trouxeram é novidade. Há alguns meses, um jornal semanário, hoje nas mãos de outros empresários, elaborou uma matéria, através de uma jornalista, que se mostra claramente interessada nessa tentativa de me excluir do ramo do qual, com muito orgulho, atuo dentro e fora de Sergipe.

Além disso, todas essas acusações já foram alvo de apuração nos órgãos de controle, perante os quais já estive presente prestando depoimentos e juntando todos os documentos solicitados. Aliás, reitero que uma das atividades desenvolvidas por minha empresa, a de contratação com Entes Públicos, devem ser auditadas e, se for o caso, investigadas pelos Órgãos de Fiscalização e Controle, como efetivamente são aqui em nosso Estado.

A bem da verdade a atuação dos Órgãos de Controle e, até mesmo, uma imprensa séria e comprometida com a verdade dos fatos, se traduzem como mecanismos de separação do “joio do trigo”.

Não tenho nada a esconder, ACREDITO NA JUSTIÇA DE DEUS E DOS HOMENS, e continuarei à disposição para demonstrar a verdade em relação às mentiras a mim imputadas injustamente.

A partir de agora, através da nossa assessoria jurídica, adotaremos as medidas judicias cabíveis.

Atenciosamente,
Téo Santana”

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais