Unimed promove concerto online em homenagem aos médicos

Homenagem será transmitida no canal da Unimed Sergipe, no YouTube, a partir das 19h. (Foto: Asssessoria/Unimed)

Em um ano marcado pelo protagonismo dos profissionais de saúde, a Unimed Sergipe escolheu a música como forma de homenagear a todos os médicos por tamanho comprometimento com a vida. Neste sábado, 24, acontece a 11ª edição do Concerto Unimed, com a apresentação da Orquestra Sinfônica de Itabaiana, sob a regência do Maestro Angelo Rafael Fonseca. O vídeo concerto será transmitido no canal da Unimed Sergipe, no YouTube, a partir das 19h.

Com o isolamento social e as limitações para assistir espetáculos, a arte tem sido uma verdadeira fonte de alento através das apresentações compartilhadas pela internet. Os músicos da Orquestra Sinfônica de Itabaiana voltaram ao palco do Teatro Atheneu para esta apresentação especial, que encantará a todos com um repertório que vai do popular ao erudito.

O Concerto é uma realização da Unimed Sergipe em parceria com a Sociedade Filarmônica Nossa Senhora da Conceição. Além da apresentação da Orquestra, o concerto conta com a participação especial da cantora Maria Inês D’Avila Moura e dos médicos Miron Vidal Santana e André Leite Monteiro.

Fonte: Assessoria/Unimed

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais