Corinthians, Grêmio e Remo recebem troféus de campeão

Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – No começo da festa dos Melhores do Brasileirão ocorreu a premiação para o Corinthians, Grêmio e Remos respectivamente campeões da Série A, Série B e Série C.

Pelo Corinthians quase o elenco inteiro foi receber o prêmio. O capitão Carlitos Tevez não chegou a tempo e coube ao zagueiro Betão a honra de erguer a taça de campeão. O presidente Alberto Dualib visivelmente emocionado discursou e agradeceu aos jogadores por esta conquista. O troféu ficará definitivamente no Parque São Jorge por ser a terceira vez que o time vence o Brasileiro com este troféu.

Pelo Grêmio, o presidente Paulo Odone e o goleiro Galatto, que defendeu um pênalti contra o Náutico, receberam o troféu. Pelo Remo, o presidente Rafael Levy levantou o troféu no palanque.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais