Em noite inspirada de Reis, Confiança vence o Cuiabá no Batistão

Dragão dominou as ações do jogo e venceu o Cuiabá sem complicações no Batistão. (Foto: Luiz Neto/AD Confiança)

O Confiança derrotou a equipe do Cuiabá em jogo válido pela 23° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time azulino contou com a boa participação do atacante Reis para alcançar o triunfo e saiu vitorioso do gramado do Batistão pelo placar de 2 a  0.

Apesar da vitória azulina, o Cuiabá foi quem começou assustando. Logo nos dois primeiros minutos, o zagueiro Matheus Mancini evitou o que poderia ser o primeiro gol dos visitantes. Daí em diante foi o Dragão quem começou a pressionar com boas finalizações. Mesmo com a boa postura em campo, o clube proletário foi para o vestiário com o placar zerado.

No segundo tempo o Confiança não demorou para aproveitar suas chances de gol. Aos 10′, Serginho deu passe entre a zaga do Cuiabá para Reis, que dominou e chutou para marcar o primeiro do jogo. Sem muita resposta dos adversários, coube ao time da casa ampliar o resultado. Aos 39′, Reis fez uma boa troca de passes com Bruno Paraíba e cruzou para o companheiro de cabeça decretar a vitória.

Com o resultado, o Confiança foi a 32 pontos e fecha a rodada na 10° colocação, há cinco pontos de distância do G4. Na próxima sexta-feira, o clube enfrentará o Cruzeiro no Mineirão.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais