Itabaiana perde para o ABC e fica com a vice-liderança do grupo

Tremendão teve jogador expulso aos 20′ do primeiro tempo. (Foto: Instagram/AO Itabaiana)

O Itabaiana perdeu para a equipe do ABC na tarde da última sexta-feira, 27, em jogo que definia a liderança do Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o time tricolor foi derrotada pela equipe potiguar, que se consolidou na primeira colocação do grupo.

Em campo, o Itabaiana teve complicações desde o primeiro tempo com a expulsão do meia Pedro Henrique com vinte minutos de jogo. Com um a mais em campo, o ABC aproveitou para pressionar e chegou ao primeiro gol aos 36′ com cabeçada de Richardson após uma cobrança de escanteio.

O time da casa aproveitou a superioridade também no segundo tempo. Logo aos 7′ foi a vez de Jairinho também de cabeça aproveitar o cruzamento e estufar as redes. O Itabaiana tentou reagir, mas as maiores ações continuaram partindo do clube mandante. Com isso, o placar final ficou decretado em 2 a 0.

Classificado para a segunda fase da competição na vice-liderança do grupo, o Itabaiana enfrentará o Floresta-CE em jogos de ida e volta. As datas e horários do confronto ainda não foram definidas.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais