Prefeitura antecipa aplicação da segunda dose da vacina Astrazeneca

A antecipação é apenas para pessoas que estavam com a segunda dose agendada até o dia 30 (Foto: André Moreira / PMA)

A Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informou nesta segunda-feira, 21, que irá antecipar a aplicação da segunda dose da vacina Astrazeneca para pessoas que estão com a vacina agendada até o dia 30 de junho.

De acordo com a SMS, o objetivo é otimizar o fluxo de atendimento e garantir a eficácia do imunizante completando o esquema vacinal da população, além de evitar aglomeração e riscos de atraso na aplicação por não comparecimento.

A partir desta terça-feira, 22, a população – que estava com a segunda dose da Astrazeneca até o dia 30 de junho – já pode receber a dose da vacina nos seguintes postos:  UBS Santa Teresinha (Rodovia dos Náufragos); Universidade Tiradentes (Farolândia); Faculdade Pio Décimo (Tancredo Neves); Auditório Antônio Vieira Neto (Praça Dom José Thomaz – Siqueira Campos); Colégio CCPA (Grageru); CEPJSS (Avenida Augusto Franco) e o drive montado no Parque da Sementeira.

A SMS informa que não será necessário apresentar código de cadastramento em nenhum dos pontos. Basta apresentar o documento de identificação com foto e CPF e o cartão de vacinação onde a primeira dose foi registrada.

Com informações da SMS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais