Parceiro da InfoNet é destaque
09/07/2004, 14:47
“A perspectiva de vendas foi mais do que alcançada nesse São João, principalmente em parceria com a InfoNet”. Foi o que afirmou o gerente de operações da Nova Schin em Sergipe, Maurício Oliveira. Ultimamente a cerveja vem mostrando uma grande aceitação por parte dos sergipanos, principalmente através das divulgações feitas pela InfoNet por todo São João, ajudando tornar a marca líder de vendas em todo estado, e ser a terceira mais vendida no Brasil.
Há seis anos em funcionamento, a fábrica da Nova Schin (situada em Alagoinhas na Bahia), com muita dedicação e trabalho, conseguiu alcançar seus objetivos em três anos de trabalho, sendo que sua perspectiva era de cinco anos. Maurício conta e mostra orgulho, que neste ano, a cervejaria Nova Schin foi destaque da Revista Exame (é uma revista que classifica as melhores empresas do Brasil, mostrando destaques do Norte/Nordeste como o G.Barbosa, por exemplo) como a melhor empresa no setor de alimentos, bebidas e fumo do Brasil, em várias categorias, entre elas a de crescimento.
Mas a Schin não pára por aí. Várias novidades estão sendo estudadas para setembro, como campanhas de verão, projetos e produtos, que segundo o gerente de operações, estão em sigilo absoluto.
A magia disso tudo é ser uma empresa essencialmente brasileira. “Isso mostra que somos diferentes das outras por sermos 100% brasileira”, declara Maurício Oliveira.
Por Thaís Campos