No total, foram 52 dias de muito arrasta-pé, mais de 500 mil forrozeiros de todas as idades, lotação total da rede hoteleira, centenas de empregos criados, cerca de 200 atrações, nenhum incidente grave, total segurança, o que permitiu que papais, mamães, vovós e vovôs também participassem da festa. Assim, foi a Vila do Forró Chapéu de Couro, em sua segunda edição. Para falar da sua satisfação, o governador do Estado, João Alves Filho, concedeu entrevista ao Portal InfoNet. Confira:
"A Vila do Forró já está consolidada"
PORTAL INFONET – Qual a avaliação que o senhor faz da segunda edição da Vila Chapéu de Couro?
JOÃO ALVES – Eu estou muito satisfeito com o resultado desse projeto, que começou ano passado, mas que hoje, em sua segunda edição, já alcança um amadurecimento maravilhoso.
INFONET – A que se deve esse sucesso?
JA – A um exército de pessoas que ajudaram a colocar o sonho da minha filha Ana Maria em prática. São pessoas que não mediram esforço para que desse certo. Desde meus assessores até o ambulante, passando pelo público, imprensa, enfim, a todos que sonharam junto comigo.
INFONET – Na sua opinião, o que foi melhor na festa?
JA – A segurança. Em todos esses dias de festa, não tivemos nenhum incidente grave. As famílias se sentiram super a vontade para vir até aqui, trazer seus filhos.
INFONET – Já tem alguma novidade para o próximo ano?
JA – Sim. É bem provável que tenhamos dois palcos, para que não haja demora na troca das atrações. A capela deverá mudar de lugar, para que o fluxo das pessoas seja melhor. Outras mudanças deverão acontecer, mas, por enquanto são essas que posso adiantar.