É show, é sucesso, é Magníficos
29/06/2005


Chegou o momento mais esperado da noite na Vila Chapéu de Couro. Começa agora, no palco principal da Vila, o show da banda Magníficos. Com dez anos de carreira e 12 CDs gravados, a Magníficos apresenta esta noite sucessos de seu novo trabalho “É Chamego ou Xaveco” e, como não podia deixar de ser, inclui no repertório, as mais queridas do público, como “Me Usa” e “Meu Tesão é Você”. Antes de começar o show a equipe do Portal InfoNet conversou com Ery Carlos, vocalista da banda.

 

PORTAL INFONET - A Magníficos não é apenas mais uma banda no mercado do forró, ela se destaca dentro deste cenário. O que significa fazer parte deste sucesso?

ERY CARLOS - É a realização de um sonho. Quando recebi o convite para integrar a Magníficos aceitei na hora. É uma banda que trouxe muitas inovações, foi a primeira a colocar bailarinos no shows e tem sempre um sucesso na boca do povo.

 

INFONET – A banda Magníficos é um referencial para outros grupos. De onde vem esta conquista?

EC – Da qualidade musical. Estamos sempre lançando uma música melhor que a outra. E isso vem do fato que sempre estamos procurando saber o que o povo quer. Quando descobrimos, colocamos no palco, incluímos nos shows.

 

INFONET – Você se refere a pesquisas realizadas com o público, elas são uma realidade no dia-a-dia da banda?

EC - São sim. Os nossos fãs-clube nos dão muitas sugestões, estão sempre nos indicando que músicas o público está querendo ouvir. Começamos trabalhando com uma das músicas do CD e depois vamos sentindo que outras músicas estão caindo na preferência do povo. Aconteceu isto com a “Clarão da Lua”, estávamos na dúvida entre ela e outra, aí o público apontou positivamente para ela.

 

INFONET – Como é a experiência de retornar a Aracaju e, pela primeira vez, se apresentar na Vila Chapéu de Couro?

EC - Hoje é uma grande novidade pra mim, porque, embora já tivesse vindo a Aracaju, nunca tinha feito um show aberto como este. É diferente, a energia que o público te passa é muito grande. Este é um grande diferencial, além do que, não são sete ou oito mil pessoas, estamos diante de um público de 30 mil pessoas.

 

INFONET – Muitos cantores de banda optaram por uma carreira solo. Você se imagina fora da Magníficos?

EC - Hoje não. Eu tenho planos para seguir uma carreira solo, mas em um futuro distante, daqui há uns oito ou dez anos.

 

Por Silvia Lemos