‘Ovelha Desgarrada e Borba de Paula’ pela primeira vez em Aracaju
11/07/2006


'Borba de Paula' inicia trajetória de sucessos em Aracaju
Na noite desta segunda-feira, 10, a arena da Vila Chapéu de Couro serviu de palco para verdadeiros amantes do forró. Artistas ou não, a preferência pelo autêntico ritmo nordestino levou ao espaço a banda ‘Ovelha Desgarrada’, cujo show contou com a participação especial do cantor cearense, Borba de Paula. Em entrevista exclusiva ao Portal Infonet, Borba fala sobre a nova experiência. Acompanhe!

 

PORTAL INFONET – Como surgiu a banda ‘Ovelha Desgarrada’?

 

BORBA DE PAULA – Tudo começou há seis anos, quando resolvi abrir mão da carreira solo para me dedicar ao trabalho conjunto. Já havia gravado meu primeiro disco solo em 1985, este intitulado ‘Manhã de Domingo’, mas só depois de 15 anos de experiência artística é que pensei em contar com outros profissionais par dar prosseguimento ao sucesso.

 

INFONET – A mudança sempre aconteceu de forma promissora?

 

BP –  Sim. Sempre mantivemos o estilo eletrônico adaptado ao forró, unindo este ao merengue e a lambada. A partir daí, começamos a fazer shows em estados, como Maranhão, Rio Grande do Norte, Paraíba e outros.

 

INFONET – A banda é composta por quantos componentes?

 

BP -  Um vocalista e outros dois cantores, Walkíria e Daniel. Os quatro dançarinos também contribuem para o brilho do espetáculo.

 

INFONET – Quais as canções de maior sucesso?

 

BP – A canção que permanece entre as maiores paradas musicais é ‘Vou pedir a Lua’, de minha própria autoria. Além desta, temos ‘Rosane’ e ‘Sem pagar aluguel’.

 

INFONET – Qual a expectativa em se apresentar a um público novo?

 

BP – É excitante cantar para um público desconhecido. A experiência traz grandes expectativas. De antemão, espero agradar a todos que vieram à Vila do Forró Chapéu de Couro, prometendo que a banda ‘Ovelha Desgarrada’ terá o maior prazer em retornar a esta cidade.

 

Por Nubia Santana