Petrobras patrocina Forró Caju e cobertura on line do Portal Infonet
25/06/2008


Luiz Roberto: "Petrobras e Infonet, parceria que tem dado certo"
Só uma festa que valha muito a pena e cujo sucesso seja reconhecido nacionalmente pode merecer o patrocínio da Petrobras, por isso, o Forró Caju conta, há quatro anos, com essa fundamental parceria, como informou Luiz Roberto Dantas de Santana, gerente de comunicação social da empresa. Segundo ele, é importante que a marca da Petrobras esteja agregada a ações positivas.

 

“Os festejos juninos de Sergipe são, sem dúvida, os melhores e maiores do Brasil, motivo mais que suficiente para sermos um dos patrocinadores da festança no país do forró. Estamos patrocinando não só o Forró Caju, mas também os eventos de outros 20 municípios sergipanos, investimentos que ultrapassam R$ 1,5 milhão”, comentou Luiz Roberto.

 

Pela grandiosidade do evento, o ‘forró da qualidade de vida’ já tem espaço cativo no planejamento anual da empresa. Quem também ganha mais credibilidade a cada ano junto a Petrobras é o Portal Infonet, que pelo terceiro ano consecutivo recebe patrocínio da empresa para realizar a cobertura on line do evento.

 

"Acreditamos não só no potencial que a festa tem e na promoção cultural que realiza, como também, acreditamos que o Portal Infonet transmite tudo isso para toda a parte do mundo, afinal de conta, o meio de comunicação digital pode ser considerado como um meio vivo, portanto, a cobertura dada pelo Portal Infonet acontece em tempo real. Sem falar que cada vez que alguém acessa o site vê logo nossa marca, e isso nos dá um retorno imediato, porque as pessoas, de qualquer lugar do mundo, sabem que a Petrobras se preocupa e investe na cultura do nosso povo", comentou Luiz Roberto.

 

Outro motivo, de acordo com o gerente de comunicação social da Petrobras, que faz com que o Portal Infonet receba esse patrocínio é a seriedade do trabalho desenvolvido, além da qualidade da informação dada, o grupo honra, como fez questão de frisar Luiz Roberto, com todos os acordos firmados com a Petrobras. "É uma parceria que tem dado muito certo e que deverá acontecer em anos futuros", disse.

 

Por Andréa Moura