Rumo ao interior em noite de São João: Tânia, Beto, Igor, Lucas e Aline
Mesmo com grandes nomes nacionais se apresentando no palco do Forró Caju, em Aracaju, não foram poucos os que optaram por passar a noite de São João no interior do Estado. Atraídos pela garantia de tranqüilidade, festa sem brigas e tudo mais que o interior tem para oferecer, muitos elegeram Itaporanga D’Ajuda como destino ideal. Em menos de meia hora e sem preocupação com trânsito engarrafado, os forrozeiros puderam dançar e muito ao som de ‘Calcinha Preta’, ‘Jeanny e banda sonho real’ e ‘Seeway elétrico’.
Para o secretário de Agricultura de São Francisco, Igor Lima Tavares, que já tem prestigiado algumas festas em diversos municípios desde o início deste mês, a escolha para a curtição da noite foi apropriadíssima. “Eu amo festa no interior. A gente se sente em casa. É sempre bem mais tranqüilo, sem brigas, e tem mais espaço pra ficar à vontade com os amigos”, diz.
A estudante Aline Soares concorda. “Viemos para assistir ‘Calcinha Preta’ sem aquele empurra-empurra que acontece em noites de grandes shows em Aracaju. Aqui é agradável e, pelo que observei, a festa está bem organizada”, argumenta. Ao lado do namorado e dos amigos, ela também está acompanhando a programação em outros municípios do interior.
Por Adriana Sangalli