Vendas no Forró Siri surpreendem comerciantes
Vendedores garatem que a festa é o melhor São Pedro de Sergipe para quem quer conseguir bons negócios...
29/06/2009 - 00:51

Gilvaneide repôs as mercadorias
Enquanto muita gente está no Forró Siri para dançar forró, outros aproveitam a festa para garantir boas vendas. É o caso de Gilvaneide Batista que há três anos comercializa balas, chicletes e cigarros na festa. “Mas eu já vendo no Forró Siri desde o início. Só que antes eu vendia com meu marido e depois decidi trabalhar sozinha”, explica Gilvaneide que está em frente à entrada da festa.

Segundo ela, as vendas superaram a expectativa. “Só no sábado eu vendi mais de R$ 400 de mercadorias. Acabou tudo e hoje tive que repor meu estoque para trazer novamente. Meu marido estava em Capela trabalhou durante todo o dia lá e vendeu a mesma coisa que eu”, contou. “Por isso, hoje ele veio para cá”, justifica.

Maria de Lurdes
Estreante nos festejos de Socorro, Maria de Lurdes também está muito satisfeita com as vendas de refrigerante e cerveja. “Ontem eu voltei só com os isopores. Antes mesmo de começar a segunda banda, eu já não tinha mais nada para vender”, comemora Maria. “Vendi 20 caixas de latão e 4 de refrigerante. Hoje trouxe três isopores cheios porque acredito que as vendas também serão muito boas”, frisou a comerciante que colocou seu isopor dentro do espaço da festa.

Maria de Lurdes garante que já sabe o seu destino no próximo São Pedro. “Estarei aqui de novo. Não perco mais essa festa por nada. Não tem Capela nem Forró Caju que ganhe do Forró Siri”, enfatizou.

Outro novato na festa é Jackson Valentim. Acostumado a vender em feiras, Jackson se surpreendeu com a rapidez com que acabou sua mercadoria. “Vendi tudo! As pessoas compraram muito churrasquinho e cerveja, uma boa combinação para esses dias de festa”, apontou.

Paloma Abdallah

 


 

Ainda não há comentários sobre esta matéria. Seja o primeiro!