Saia Rodada encerra noite no Forró Siri
A Saia Rodada mostrou ao público de Socorro um show baseado no novo DVD da banda, gravado na Paraíba...
28/06/2009 - 03:24

Vocalista da Saia Rodada agita o público / Foto: Hélio Marcos/ANS
Uma das atrações mais esperadas deste sábado, 27, do Forró Siri é a banda Saia Rodada. Responsável por encerrar esta noite, a Saia Rodada mostrou ao público de Socorro um show baseado no novo DVD da banda, gravado em Queimadas (PB).

Criada em 2001 na cidade de Caraúbas no Rio Grande do Norte, o grupo já acumula sete CDs e três DVDs. Hoje, já consolidada entre os grupos de forró eletrônico, a Saia Rodada faz uma média de 35 shows mensais assistidos por cerca de 400 mil espectadores.

História

Depois de quatro anos de carreira, o grupo gravou o primeiro DVD, que consolidou a carreira da Saia Rodada. Entre as músicas gravadas, se destacaram ‘Coelhinho’, ‘O que tem que ser será’, e ‘Swing louco’.

Um ano depois veio o projeto Saia ‘Elétrica’. Pela primeira vez, uma banda de forró subiu em um trio elétrico para cantar suas músicas em ritmo mais acelerado. Desde seu surgimento, a banda Saia Rodada já se apresentou para um público de 2,4 milhões de pessoas.

Vocalistas

Voz marcante, Raí Soares de Lima está à frente da Saia Rodada desde a sua fundação. Raí começou sua carreira como locutor de rádio no Rio Grande do Norte. Após várias experiências acabou se identificando como vocalista de banda.

Já ‘Coelhinha’ da banda, Nathália Timberg sonhava em ser dançarina. Por isso, se inscreveu um concurso de cover da Carla Perez, em uma gincana realizada no colégio onde estudava e do qual ela saiu vencedora.

Quando soube que estavam selecionando dançarinas para uma banda, ela se inscreveu. Dona de uma bela voz, os empresários decidiram investir no seu potencial e a contrataram não para ser dançarina, mas para ser a vocalista da banda. Pouco tempo depois, Nathália foi convidada para fazer parte da Saia Rodada.


 

 


 

Ainda não há comentários sobre esta matéria. Seja o primeiro!