Público faz o balanço final do Forró Caju
Embaladas pelas canções de Elba Ramalho, cerca de 150 mil pessoas dançam, cantam e se divertem...
29/06/2009 - 02:02

Valdenilson
A praça Hilton Lopes se despede de mais uma edição do Forró Caju. Embaladas pelas canções de Elba Ramalho, cerca de 150 mil pessoas dançam, cantam e se divertem, começando a sentir saudade dos oito dias de festa.

Conciliando trabalho e entretenimento, há quem tenha tirado proveito mesmo com obrigações a cumprir. Valdenilson dos Santos, segurança do palco principal, diz que dá pra se divertir, ouvir e cantar as músicas."Só não dá pra dançar", ri. "Para mim o saldo foi positivo, todos os dias estiveram lotados e houveram poucas brigas".

A ginasta Daniela Silva vai sentir falta de Elba Ramalho. Na frente do palco, ela não parou de dançar e cantar. "Já estou querendo o Forró Caju do ano que vem!", diz entusiasmada. "A festa foi mil, foi muito divertida!".

Camilla e os amigos
Já Vinícius Oliveira avaliou essa edição como sendo mais fraca do que a do ano anterior: "Foi tudo misturado! Os trios pé-de-serra e de forró eletrônico dividiam o mesmo palco, não foi uma coisa fluida. E nem teve Naurêa e Cordel do Fogo Encantado".

Camilla Soares e os amigos sentiram falta do clima de festa, mas também acham que o número reduzido de bandas prejudicou um pouco. "Apesar disso, todos os dias mantiveram recorde de público", diz Camilla.

Por Marianne Heinisch e Carol Madureira

 


 

Ainda não há comentários sobre esta matéria. Seja o primeiro!