Bares reservam mesas para quem prefere maior comodidade
Mesas custam R$ 80 e são opção para quem deseja atendimento diferenciado. Bares já contabilizam sucesso para o último dia de Forró Caju...
28/06/2009 - 02:02

Guilherme Muniz
Mesmo sendo uma festa de acesso gratuito, há quem prefira curtir o Forró Caju em um ambiente mais reservado, mesmo que isso implique um custo adicional. Na destinada à Praça de Alimentação, vários bares oferecem o serviço de reserva de mesas, uma opção bem visa aos ohos dos clientes e que garantem o faturamento esperado por donos de bares.

O atendente Guilherme Muniz acredita que o ambiente dos bares proporciona uma maior segurança e comodidade para aracajuanos e turistas curtirem a festa. “O pessoal vem com a família e prefere ficar distante da multidão, do empura-empurra, quando a praça enche. Além disso, eles vêem a necessidade de ter um atendimento diferenciado”, explica.

No bar, Guilherme contabiliza o sucesso da iniciativa. São 26 mesas, para quatro pessoas, custando R$ 80 a reserva. “No São João tivemos todas  as mesas reservadas. Para amanhã, véspera de São Pedro e último dia de festa, já temos mais de 50% delas reservadas”, pontua.

Casais optam pela comodidade do bar
“Escolhemos ficar nas mesas porque queríamos uma noite mais tranquila, pois hoje estamos em casais. Depois iremos nos juntar à multidão”, diz André Peixoto, ao lado da namorada, Sabrina Varjão, e do casal de amigos Germiniano Basílio e Liliane Pinto. Germiniano enumera outra vantagens para a escolha: “As bebidas têm o mesmo preço das vendidas lá fora. Aqui também estamos abrigados caso a chuva apareça”, finaliza.

Por Diógenes de Souza e Carol Madureira

 


 

Ainda não há comentários sobre esta matéria. Seja o primeiro!