Atrações do Palco Gerson Filho agradam
Mesmo com a "concorrência" do palco Luiz Gonzaga, o Gerson Filho também tem atraído um público cativo durante as noites do Forró Caju...
27/06/2009 - 22:00

Palco Gerson Filho é preferência de alguns
O palco Luiz Gonzaga costuma atrair um grande público que, em sua maioria, comparece ao Forró Caju para prestigiar forrozeiros renomados. Entretanto, mesmo com essa “concorrência” de peso, o palco Gerson Filho também tem atraído um público cativo durante todas as noites do Forró Caju.

Para o casal Ribamar e Rosimeire, o motivo disso é a animação e o conforto que o espaço proporciona. “Nós gostamos mesmo é do forró pé-de-serra e aqui nós conseguimos encontrar ótimas bandas que tocam esse estilo”, disse o casal que, este ano ainda não tinha comparecido ao evento. “Nós estávamos indo muito para o Arraiá do Povo, mas a estrutura daqui também está muito boa”, diz Rosimeire.

Zé Luiz e família
Enquanto Sergival toca no palco Luiz Gonzaga, Zé Luiz e sua família curtem o som de Edinho do Acordeon no Gerson Filho. “É muito legal essa idéia de colocar dois palcos, porque a gente tem mais opções e pode ficar transitando entre um e outro. Hoje eu trouxe a família toda para ver Adelmário Coelho. Paramos aqui apenas pra passar o tempo, mas o som está tão legal que a gente não perdeu a animação um só minuto”, afirma.

Gerson Filho

O palco alternativo leva o nome do artista sergipano Gerson Filho, conhecido como Rei dos Oito baixos. Atualmente, seu maior representante é Robertinho dos Oito Baixos, filho de seu casamento com a cantora alagoana Clemilda.

Após Edinho do Acordeon, quem assume o comando do palco, logo mais às 23 horas, é o Trio Cariri. Em seguida, a cena será tomada pela irreverência do casal Zé Rosendo e Marluce. Ismael Filho do Nordeste fará o show de encerramento, previsto para iniciar às 2 horas.

Por Carol Madureira

 


 

Ainda não há comentários sobre esta matéria. Seja o primeiro!