Quadrilha “Balança, mas não cai” faz participação especial no Forró Caju
Entre muitas novidades trazidas pelo cantor Rogério, uma delas foi a participação da quadrilha junina natural de Itabaiana...
27/06/2009 - 01:11

Quadrilha "Balança, mas não cai"
Entre muitas novidades trazidas pelo cantor Rogério, uma delas foi a participação da quadrilha junina “Balança, mas não cai”. Composto por 80 quadrilheiros, o grupo natural de Itabaiana, está entre os sete melhores do Estado e trouxe ainda mais cor e animação à música “Sergipe é o país do forró”.

A quadrilha também faz uma participação especial no DVD do músico, gravado este mês na Festa do Caminhoneiro, em Itabaiana. “O convite de Rogério nos encheu de alegria. Ele é referência quando falamos de música sergipana e a quadrilha também vem passando por um ótimo momento. Foi uma excelente oportunidade de mostrarmos nosso trabalho”, comemora Vânia Vieira, marcadora da quadrilha.

Vânia é um capítulo à parte quando o assunto é novidade. Ela é a única marcadora do Estado e conta que no início sofreu alguns preconceitos por ser mulher, mas hoje já conseguiu adquirir o respeito dos companheiros devido à seriedade do seu trabalho. “Já faço isso há cerca de 18 anos. No início foi difícil, mas agora as pessoas já entendem e até admiram porque faço com muito amor e profissionalismo”, conta.

Por Carol Madureira

 


 

Ainda não há comentários sobre esta matéria. Seja o primeiro!