Corpo de Mulher leva o nome de Sergipe para outros estados
29/06/2010


Cid Natureza é um dos três vocalistas da banda

A banda Corpo de Mulher é sergipana, mas não tocou muito por aqui nos festejos juninos desse ano. Falta de convite? Não. Apenas falta de espaço na agenda. O grupo fez dezenas de shows em outros estados, principalmente no sul da Bahia onde passaram a maior parte do tempo.

Cid Natureza, um dos vocalistas da banda, explica que o empresário da banda tem feito um grande trabalho de marketing fora do Estado.  “Nós tocamos muito nesses festejos juninos fora do nosso estado e infelizmente só pudemos vir mesmo nos maiores eventos como o Forró Siri”, adianta Cid Natureza.

Participando de mais uma edição do Forró Siri, a banda preparou um show especial para cumprir uma promessa que deixou no ano passado. Cid Natureza diz que em 2009 o grupo disse ao público que estaria na festa gravando um DVD. A promessa se cumpriu e o grupo, que ainda se apresenta no palco principal do Forró Siri, interage com o público e raliza seu sonho para ampliar a divulgação do trabalho por todo país. 

Além dos grandes sucessos do momento, a Corpo de Mulher tem muita música romântica, vaneirão e irreverência. “É um espetáculo bem divertido, a gente mexe com público e faz todo mundo se divertir”.

Por acaso

Cid Natureza é conhecido no estado por animar festas tocando axé em trios elétricos. Mas como ele foi parar em uma banda de forró? “Foi assim, eu fui  um dia assistir ao show deles em uma cidade da Bahia. Daí me chamaram para dar uma canja com a turma. Eu coloquei um chapéu, me arrumei e participei da festa. O público gostou e no outro ano que o contratante ligou para convidar a banda exigiu que o ‘cara de chapéu’ fosse também. A partir daí não sai mais”, conta o vocalista. Além dele, a banda tem mais dois cantores:  Andréia Rios e Lelinho.

Por Leandro da Graça Rebeca Teixeira