transparencia


Passarada encanta com chamego sergipano
Com mais de 22 anos de estrada, o artista revela que, no início de sua carreira, não tinha coragem o suficiente para tocar as suas próprias composições
28/06/2010 - 22:00

João da Passarada mais de 20 anos de forró /Foto: Equipe Infonet
A última noite do Forró Siri começou com um chameguinho bem sergipano.  A banda Passarada do Ritmo foi a encarregada de abrir em grande estilo a noite para o público de Nossa Senhora do Socorro. E o grupo está mesmo com moral. Neste ano, a banda tocou nos palcos principais das duas maiores festas do Estado: Forró Caju e Forró Siri. “Eu me sinto honrado e privilegiado por poder subir nos melhores palcos de Sergipe”, ressaltou o vocalista João da Passarada.

Timidez

Com mais de 22 anos de estrada, o artista que deu seu nome a banda, revela que, no início de sua carreira, não tinha coragem o suficiente para tocar as suas próprias composições. “Eu tinha muito vergonha, tinha medo das pessoas não acharem legal. Não acreditava muito no meu próprio trabalho”, confessa. Mas, com o tempo, a confiança foi aumentando. “Eu comecei a interpretar as minhas próprias músicas. Aí os colegas gostaram muito e me incentivaram. A partir daí, eu passei a compor também para outros cantores”, ressalta.

Mas João da Passarada não abre mão de incluir no repertório da banda outros bons forrozeiros. Sucessos de  Luiz Gonzaga, Trio Nordestino, Jackson do Pandeiro e Flávio José também agitaram o público da última noite do Forró Siri, o melhor São Pedro do Brasil.

 

Zeca Oliveira

 

 


 

 

Ainda não há comentários sobre esta matéria. Seja o primeiro!