transparencia


Adolescentes colorem o Melhor São Pedro de Sergipe
Os jovens com hormônios a flor da pele são os mais novos freqüentadores do evento...
28/06/2010 - 03:36

Adolescentes também curtem forró

A festa, que acontece desde a sexta-feira em Nossa Senhora do Socorro, leva todos as faixas etárias para seu espaço. Mas aquela que marcam presença de forma substancial, sem dúvidas, são os jovens de entre 13 e 18 anos.

Os adolescentes que começam a descobrir outros tipos de diversão, que não remetem mais aos tempos de criança, estão no Forró Siri querendo diversão acima de tudo.

Leonardo Kayque, 16 anos, diz: “É minha primeira vez aqui. Estou querendo mesmo é ver o show de Calcinha Preta e dançar pra caramba!”. Já suas acompanhantes, as colegas Franciele Martins, 14, e Érica Almeida, 14, permanecem mais contidas quando o assunto é dançar. “Prefiro passear mais pela festa. Não gosto muito de ficar parada”, dizem.

Jéssica e amiga

A festa também é inaugural para a estudante Jéssica da Silva Nascimento, 16. A jovem veio de Laranjeiras só para passear pela primeira vez e ver os shows da noite. Já Érica Fontes, 16, estava na festa com o objetivo de assistir o Forró dos Plays.

Como nunca veio para essa festa em especial estava meio apreensiva, mas é otimista o suficiente para não se deixar abalar por qualquer inconveniência.

Como todos os jovens, Leonardo, Jéssica ou as Éricas representam uma nova geração de forrozeiros para as festas sergipanas dos anos que estão por vir.

Fotos: Filippe Araújo/Infonet
Eles chegam com os hormônios em fúria para representar todo o amor de uma região pela época mais comemorada do estado. São festas como o Forró Siri que irão prepará-los!

 

Por Matheus Fortes e Camila Santos

 


 

 

Ainda não há comentários sobre esta matéria. Seja o primeiro!