transparencia


Praça do Forró Siri lotada até depois das 3h de segunda-feira
Admiradores da última atração da noite contam sua paixão pelos forrozeiros da capital sergipana
28/06/2010 - 03:23

Fãs aguardavam ansiosas
A banda Calcinha Preta teve início em Aracaju, de onde saiu para fazer sucesso em todo o país. Não é surpresa então que Sergipe tenha uma grande massa de fãs para acompanhar os forrozeiros por todas as apresentações que realizam no estado. Na espera do show da banda no Forró Siri, o último da noite, vários admiradores ansiavam por mais um momento de emoção ao som de sucessos como “Vêm ver a Calcinha Preta” e “Tô soltinha”.

 

A fã Jéssica Portela confirmou a sensação. “Gosto muito dos cantores. As músicas deles em geral são muito boas, agitadas”, disse. Enquanto isso, Bianca Carolina gosta mesmo é dos dançarinos, aos quais descreve como “muito profissionais”. Com outro grupo de fãs, Geisy Oliveira diz que gosta de tudo. “Eles são muito agitados. Têm carinho pelo público. Meu cantor preferido o é Marlus”, contou.

Fotos: Filippe Araújo/Infonet
Para as amigas Aparecida Almeida e Elizabeth Silva, quem é fã de verdade tem que ir para os shows usando calcinha preta. Isso é apenas para ter uma ideia da tamanha admiração que as meninas dos músicos, aos quais elas freqüentam os shows toda vez que podem.

Dentre os membros favoritos também está a vocalista Paulinha Abelha. “Pela simpatia da cantora com o público em todos os shows”, confirma Aparecida Almeida. Seja por causa da apresentação em si, das músicas ou da simpatia dos seus vocalistas, Calcinha Preta é uma banda que ao longo dos anos conquistou verdadeiros fãs por fazer bem feito, a sua especialidade: o forró eletrônico.

 

Por Matheus Fortes e Camila Santos

 


 

 

Ainda não há comentários sobre esta matéria. Seja o primeiro!