transparencia


Forrozeiros “maduros” marcam presença na 3ª noite de Forró Siri
Quem disse que o forró ficou para ser curtido apenas por jovens na flor da idade, está completamente enganado...
28/06/2010 - 02:44

Luiz Carlos veio de Fortaleza
Quem pensa que o Forró Siri é uma festa para ser curtida apenas por jovens, na flor da idade, está completamente enganado! Nessa terceira noite do Maior São Pedro de Sergipe muitos forrozeiros, digamos, mais “maduros” também compareceram, dançaram e se divertiram como se tivessem voltado aos vinte e poucos anos.

O empresário Luis Carlos, na flor nos seus 58 aninhos, saiu de sua cidade natal, Fortaleza, para curtir os festejos juninos em Sergipe. Ele dá lição de vida e afirma que a idade não é empecilho para se aproveitar muito bem a vida.

“Quando estou com vontade se sair por aí arrumo a minha mala e pego a estrada, a idade não me atrapalha em fazer nada que gosto, o maior exemplo é estar aqui nesse maravilhoso forró”, fala com convicção.

Marluce Alves
“É um grande erro das pessoas pensarem que nós, pessoas com mais idade, não curtimos uma boa festa”. Foi com essa afirmação que o motorista Manoel Messias, 59 anos, demonstrou que a verdadeira idade de uma pessoa está no espírito e não na aparência.

“Hoje vim olhar a festa, pois adoro forró desde que eu era criança, não é por que envelheci que vou deixar de participar das festas que sempre fiz questão de viver”, comenta.

Já a comerciante Marluce Alves, 58 anos, não dispensa a ida para ao forró nem que seja apenas uma noite.

Fotos: Filippe Araújo/Infonet
“Faço questão vir para o forró, gosto de ver a moçada se divertindo, ver o que eles vestem e gosto também de ver as bandas se apresentando, bem diferente de alguns anos atrás”, comentou sorrindo.

 

 

Por Adriana Meneses

 

 

 


 

 

Ainda não há comentários sobre esta matéria. Seja o primeiro!