transparencia


Skol Matraca: latas que falam invadem Forró Caju
Pets premiadas podem ser encontradas por consumidores de cerveja na Praça de Eventos Hilton Lopes.
20/06/2010 - 03:20

Skol patrocina Forró Caju desde a sua 1° edição / Fotos: Filippe Araújo
Marketeiras da cerveja Skol, um dos patrocinadores do Forró Caju, estiveram nesta segunda noite de Forró Caju na Praça de Eventos Hilton Lopes para divulgar a mais nova atração da marca: a Skol Matraca.

As latas premiadas são fotossensíveis e, mediante contato com forte luz, as latas passam a transmitir informações previamente gravadas, novidade criada para encantar apreciadores de cerveja durante os jogos da Copa do Mundo.

A Skol Matraca - ou ‘latas falantes’ - foi apresentada ao Forró Caju por Lydianne Poderoso e Jennifer Reis, respectivamente, supervisora e gerente do trade marketing da Skol. Nos bastidores, as duas mulheres conversaram com os produtores da Banda Aviões do Forró, que prometeram levar a novidade ao conhecimento do público.

Marketeiras divulgam a novidade da Skol
Em contato com o flash do fotógrafo Filippe Araújo, do São João Infonet, a Skol Matraca saiu com esta pérola: “Quem não trouxe Skol não vai ter onde sentar – olê, olê, olá – fica de garçom até o jogo terminar”.

Por Cássia Santana

 

 


 

 

Ainda não há comentários sobre esta matéria. Seja o primeiro!