transparencia


Forrozeiros dizem preferir o São Pedro no Forró Siri
Em sua 17ª edição quebrando recordes de público e sendo uma das festas juninas mais visitadas de Sergipe...
27/06/2010 - 23:56

Eronildo elogia organização do evento
Afinal o que leva tantas pessoas ao Forró Siri? O São Pedro de Nossa Senhora do Socorro chega em sua 17ª edição quebrando recordes de público e sendo uma das festas juninas mais visitadas de Sergipe. Com tamanho crescimento, a organização do evento tem a cada nova edição uma responsabilidade ainda maior com os forrozeiros que são freqüentadores cativos.

Ao visualizar a praça lotada se percebe alguns dos motivos que fazem os forrozeiros escolherem a festa. “Desde os shows principais até o espaço que equivale aos bares e lanchonetes são atraentes”, afirma a freqüentadora Nelma Santos Rodrigues. Por ter opções em toda a sua área, quem não se sente bem perto do palco, por exemplo, pode optar um lugar mais arejado, como o parquinho, que fica mais distante do palco.

Opções variadas agradam Nelma  Fotos: Filippe Araújo/Infonet
Já o forrozeiro Eronildo Santos prefere a festa pelo fato de que tem sua parte agitada e uma parte mais familiar, na qual pais, mães e filhos podem ficar tranqüilos. “Só lamento que esse ano não tenha ocorrido o palco para as crianças”, diz. Mesmo assim Eronildo dispara em elogios à organização. “Tenho escutado pela televisão e decidi vir para cá. A limpeza, a estrutura, a segurança está tudo tão bem organizado, que estão todos de parabéns”, elogia.

Com espaço para todas as faixas etárias, o Forró Siri não é apenas um espaço de shows para dançar forró, comer e beber. Há muito mais nessa praça do que a farra por si só. Por isso tem sido a preferida não só da população de Socorro, mas toda a massa sergipana e até àqueles que vêm de outros Estados.

 

Por Matheus Fortes e Camila Santos

 


 

 

Ainda não há comentários sobre esta matéria. Seja o primeiro!