transparencia


Vendedores de bebidas avaliam faturamento
Este foi o ano do "Sexo na Lua"
30/06/2010 - 00:30

Gildevânia comenta vendas (Fotos: Filippe Araújo)
O faturamento deste ano não surpreendeu os vendedores de bebidas do Forró Caju. Com a experiência de ter trabalhado em três edições da festa, Gildevânia Bezerra avalia o faturamento da sua barraca de drinks. "O lucro foi bom, apesar de não termos um número considerável de compradores”, suspeita.

Dona Evânia também está pelo terceiro ano trabalhando no evento e concorda com a sua colega. “Não foi ruim, não. Deu pra vender bem, mas, esperamos um volume de vendas superior na 11ª edição do Forró Caju” avalia.

As vendedoras não desanimam. "Esta é a última noite e eu espeço que surjam mais consumidores", torce dona Edvânia. Ela conta também que ano que vem se inscreverá novamente para o sorteio dos pontos de venda no Forró Caju.

Dona Evânia espera vender mais no último dia

Sexo na lua

Como conta dona Gildevânia, esse foi o ano do "Sexo na Lua". A bebida preparada a base de maçã verde, vodka, leite condensado e uma mistura especial para sorvetes, foi o grande sucesso do Forró Caju 2010. A bebida chama a atenção, além do nome sugestivo, pela sua coloração diferente. “Dessa bebida a gente tem verde e azul. O povo vê a cor diferente e quer experimentar.

 

Por Zeca Oliveira

 


 

 

Ainda não há comentários sobre esta matéria. Seja o primeiro!