Léo Magalhães fala de amor em Capela
Passando pelo sertanejo e pelo estilo arrocha, o repertório do cantor foi entoado em coro pelo público nesta véspera de São Pedro, 28 de junho
29/06/2011 - 05:10

Léo Magalhães foi a terceira atração do São Pedro, em Capela (Foto: Ana Lícia)

A terceira atração da noite e talvez uma das mais esperadas, Léo Magalhães deixou a Praça do Amparo, em Capela, com um clima de amor no ar. Passando pelo sertanejo e com resquícios do arrocha, o repertório do cantor foi entoado em coro pelo público nesta véspera de São Pedro, 28 de junho.

Relembrando alguns sucessos antigos como ‘Cara Metade’, ‘O Cara Errado’, além dos mais recentes como ‘Greve de Fome’ e ‘Por Isso’, Léo Magalhães diz que está bastante feliz por voltar a Capela pela terceira vez consecutiva.
“É sempre muito bom essa troca constante com o público. Cada show se torna inesquecível. Hoje traremos um show com um sertanejo romântico da década de 90, falando de muito amor e paixão para este público maravilhoso”, afirmou o cantor antes de subir ao palco.

Léo Magalhães conta nesta véspera de São Pedro em Capela está encerrando sua turnê de junho, sendo que em breve lançará seu próximo DVD com um repertório novíssimo para encantar ainda mais os fãs cativos. “Toda a divulgação que temos feitos nas rádios, nas gravações dos DVDs, tem aproximado cada vez mais o público com o artista, havendo um maior reconhecimento do meu trabalho”, declara o artista.

‘Mineirinho’ de sucesso

Foi na sua cidade natal, Teófilo Otoni (MG), que Léo Magalhães começou a trilhar uma carreira de sucessos, consolidada a partir de 2003 com o lançamento de seu primeiro CD.  Inspirando em grandes ícones da música sertaneja, a exemplo das duplas Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone, dentre outros, o cantor já carrega uma bagagem artística com seis CDs e três DVDs.

Definindo-se como um verdadeiro romântico, Léo Magalhães segue pelo Brasil apresentando canções que falam de amor, através de sua autêntica voz ao estilo sertanejo. “Continuem gostando de Léo Magalhães e que todos tenham Deus no coração”, deseja o cantor.

Por Victor Hugo

 




Ainda não há comentários sobre esta matéria. Seja o primeiro!