Banda Mastruz com Leite traz grandes sucessos para Forró Caju |
A banda é uma das atrações mais esperadas na segunda noite de festa
|
19/06/2011 - 00:23 |
 |
Mastruz com Leite é uma das principais atrações da noite (Fotos: César de Oliveira) |
Com 21 anos de estrada, a banda Mastruz com Leite já é presença confirmada em todas as edições do Forró Caju. Liderada pelos cantores Neto Leite, Raymer Rylker, Samara Madeira e Lívia Maria, é uma das principais atrações da segunda noite de Forró Caju. Antes de subir ao palco, recebeu o Portal Infonet para um bate-papo no camarim. Confira:
Portal Infonet - Qual a sensação de estar mais um ano no Forró Caju?
Neto Leite - É uma vitória. A cada a ano a gente se sente vitorioso. Estar aqui em todas as edições quer dizer que continuamos fazendo sucesso.
Samara Madeira - Este é o meu segundo ano com a Mastruz na festa, a expectativa é das melhores.
Portal Infonet - O que o público pode esperar de novo para este ano?
Samara Madeira - O nosso repertório é mais antigo. As melhores músicas do Mastruz estão no nosso show, acompanhadas das nossas novas músicas de trabalho, como 'Tuntum Terê' e 'A Um Passo da Loucura'. Os "mastruzeiros" podem esperar muita energia boa.
Portal Infonet - Qual música não pode faltar no show da Mastruz?
Samara Madeira - Há uma briga grande entre 'Meu Vaqueito, Meu Peão' e 'Saga de Um Vaqueiro'.
Neto Leite - Essas duas mexem muito com o público. São impactantes e levam a multidão ao delírio.
Portal Infonet - Qual mensagem a banda Mastruz com Leite deixa para o público que aguarda ansioso seu show no Forró Caju?
Samara Madeira - Curtam com animação e dancem muito forró!
Por Nara Barreto e Michel Oliveira
Ainda não há comentários sobre esta matéria. Seja o primeiro!
|