 |
Léo Santana, em entrevista ao Verão Infonet |
Hoje é dia do bloco Balacobaco, comandado pela banda Parangolé, arrastar os foliões pagodeiros na avenida. Dona de um dos principais sucessos musicais do momento – o Rebolation – a banda promete contagiar o público com o ritmo e a coreografia que estão fazendo a cabeça da moçada. Antes de subir ao trio, o vocalista Léo Santana concedeu uma entrevista exclusiva para o Verão Infonet e contou o que está reservado para este sábado de Pré-Caju.
Qual é a sua expectativa para mais uma apresentação no Pré-Caju?
As expectativas de qualquer show para qualquer artista são sempre as melhores. Fico feliz em estar participando mais uma vez, nosso segundo ano consecutivo e o primeiro ano do bloco Balacobaco, que é uma homenagem à nossa música, mas agora, a que a galera aprovou foi o Rebolation.
Você esperava esse sucesso tão grande dessa música, não se fala em outra coisa, inclusive ela concorre a ser a música do Pré-Caju?
Não esperava. Graças a Deus tudo o que o Parangolé vem fazendo é super natural. É a galera que abraça, que diz qual é a música de sucesso, qual é a coreografia de sucesso e o Rebolation está aí, a galera está amando. Fiquei sabendo a pouco dessa disputa, fico feliz. Deus queira que seja a música do Pré-Caju.
E o que os foliões do Balacobaco podem esperar para logo mais?
Além do Rebolation, Balacobaco e da música Favela, que é conhecida nacionalmente, graças a Deus vários artistas também vem tocando essa música, vamos fazer algumas inéditas também do CD novo que gravamos em Salvador e homenagem ao som do É o Tchan, do Gera Samba, aquele coisa tira as cadeiras, um pouco antiga que a galera adora curtir.
E que recado você mandaria para o seu público de Sergipe que gosta muito do trabalho de vocês?
Eu agradeço, obrigada a todo mundo. Feliz Pré-Caju par todo mundo. É a primeira vez que a gente está se vendo em 2010, Feliz ano novo para todos vocês, muita saúde, muita paz. Se beber não dirija. Feliz Pré-Caju para todos.
Por Camila Santos
Voltar para a cobertura completa do Pré-Caju