Banda Leva Noiz puxa o coro dos foliões com a ‘Liga da justiça’
23/01/2011


(Fotos: Filippe Araújo)
Um dos grupos mais esperados dessa noite pela Pipoca, se apresenta nesse exato momento no Pré-Caju. A banda Leva Noiz, traz para o inicio da madrugada desse domingo,23, seu maior sucesso: ‘Liga da Justiça’. Com uma letra simples e um refrão que gruda que nem chiclete, a música ‘Liga da Justiça’, do compositor J. Teles, gravada pelo Leva Noiz, virou uma coqueluche.

Cantarolando o refrão “foge, foge, Mulher Maravilha!”, os foliões seguem pela Passarela da Alegria na maior animação.Composta há mais de um ano, a música chegou ao grupo por acaso, mas  bastou a começar a ser tocada nos shows para cair no gosto dos foliões.

Para se ter uma ideia do sucesso que a música está fazendo, até as musas Ivete Sangalo e Cláudia Leitte já a incluíram em seus repertórios. As cantoras deram seu aval, o que pesa e muito para a música estourar nas rádios e na boca dos foliões.

Dos quadrinhos para música popular

Criada pela DC Comics, editora americana, a Liga da Justiça é uma equipe formada  por  super-heróis  com inspiração na Sociedade da Justiça,  criada nos anos 1940. Entre seus membros estão Superman, Batman, Aquaman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash e Caçador de Marte. Há alguns anos, a Warner Bros. criou uma versão em desenho animado do grupo, Liga da Justiça e Liga da Justiça Sem Limites, exibido no Brasil pelo canal fechado Cartoon Network e pelo SBT. A receptividade foi muito boa entre os fãs.

Pra quem ainda não conhece a música ‘Liga da Justiça’, o Verão Infonet deixa aqui registrado a letra:  

"Superman ficou fraco,

o pinguim jogou kriptonita

Lex Luthor e Coringa

Roubaram o laço da Mulher Maravilha

Liga da Justiça toda dominada

Agora só tem uma saída

Foge, foge, Mulher Maravilha

Foge, foge com o Superman

Você é minha Maravilha

E eu sou seu Superman

No swing aqui do Leva

Eu quero ver você, meu bem

Liga da Justiça toda dominada,

Agora só tem uma saída

Foge! Foge Mulher Maravilha

Foge! Foge! Com Super-Man."

 

Por Rebeca Teixeira