Banners Ajuda InfoNet
  InfoNet >> Eleições 2002  
Menu Ajuda InfoNet
NOTÍCIAS
BATE PAPO
AGENDA
ENTREVISTA
COLIGAÇÕES
COLUNAS
CRÔNICA
DIVNET 2002
GALERIA
CANDIDATOS
PARTIDOS
CALENDÁRIO
ONDE VOTAR
ZONA ELEITORAL
CURIOSIDADES
LINKS
FALE CONOSCO

 


 


Não tenho senador


23/08/2002, 11:00


No programa Fala Sergipe, de Fábio Henrique, na Atalaia AM, o deputado federal José Teles de Mendonça, disse que não tem compromisso com nenhum senador e que só está preocupado com a sua candidatura a federal, a do irmão a estadual e a de Chico Rollemberg ao governo. No mais, comentou que é preciso o governador Albano Franco vestir a camisa da campanha de Chico.

Sílvio cresce
Com o apoio dos dois prefeitos eleitos pelo PT no ano 2000 em Sergipe, do ex-vereador Emanoel Nascimento e mais de 100 lideranças comunitárias e políticas, a candidatura do ex-secretário do Orçamento Participativo, Sílvio Santos, a deputado estadual é que hoje está mais consolidada no Partido dos Trabalhadores. Hoje às 19h, Sílvio inaugura o seu comitê na rua Boquim, próximo ao Ofenísia Freire.

Em campanha
O ex-prefeito Jackson Barreto candidato a deputado federal pelo PMN, está lembrando com freqüência aos amigos que ainda não está eleito e que vai intensificar a sua campanha em todo o Estado. “Eleição só se vence depois que todas as urnas são apuradas. Eu estou precisando dos votos dos meus amigos”, apelou.

Para o Zé Simão
Da paróquia dos cajus Hugo Maia enviou para o Zé Simão da Folha de São Paulo o seguinte e-mail: “Oi Simão, mal começou a propaganda eleitoral aqui no Estado de Sergipe já temos o primeiro candidato folclórico ou fálico como queira. É o candidato a Dep. Federal Rôla, que conclama a todos os eleitores sergipanos que Vote em Rôla, e usa como mote, Rôla neles, que eles merecem. A comunidade gay está agitadíssima. Abraços nordestinos, Hugo Maia”. Arrepare!

Malabarismo
Na noite de ontem, numa roda de amigos em que se comentava o malabarismo de Jerônimo Reis para se eleger senador, eleger o amigo Marciel, deputado federal, e a irmã Goretti, deputada estadual, o publicitário e também a deputado estadual pelo PV, Antônio Leite, disse que “malandro demais vira bicho”.

Privatização
“Fui governador por duas vezes e nunca privatizei nada, não vai ser agora que vou agir dessa forma”, afirmou o candidato ao governo, pela coligação “João na cabeça e Sergipe no coração”, João Alves Filho (PFL), ao conversar na manhã desta quinta-feira, com funcionários do Banco do Estado de Sergipe. Fez a afirmação durante visita ao Centro Administrativo do Banese, quando também garantiu que nunca passou por sua cabeça privatizar o Ipes, a instituição bancária ou qualquer outro órgão da administração estadual.

Por Osmário Santos

 

 


 

 

 

Copyright © 2002 InfoNet - webmaster@infonet.com.br (79) 211-6277