Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
TV Aperipê 

 

 
 
Compartilhar: 
23/06/2012 - 01:37
Arraiá do Povo leva sergipanos e turistas à Orla
Programação é composta 100% por artistas sergipanos

Entrada do Arraiá do Povo (Fotos: Portal Infonet)

Até o próximo dia 1º de julho a Orla de Atalaia será palco do mais autêntico forró regional. O Arraiá do Povo, localizado à Praça de Eventos da Orla, está com uma programação repleta de artístas do nosso estado – um convite para os forrozeiros sergipanos e também para os turistas.

Todos os anos o Arraiá do Povo recria uma autêntica vila nordestina. Uma grandiosa estrutura com bares e stands, construídos de forma à lembrar o sertão, levam o público para uma viagem à nossa cultura. Para completar, grupos regionais e artístas sergipanos fazem com que os visitantes de outros estados entrem na áurea dos festejos juninos.

A festa encanta os turistas, que ficam maravilhados com o que veem no Arraiá. A aposentada Elisabeth Andrade é uma das pessoas que resolveram vir para Aracaju neste período com o objetivo de conhecer o nosso São joão. A impressão não poderia ser melhor ao vistar o Arraiá do Povo.

Elisabeth: É pura alegria

"Estou adorando a festa, achei a ideia maravilhosa. As apresentações são lindas e eu fiquei apaixonada. É pura alegria”, afirma Elisabeth. Mas o Arraiá do Povo atrai também o publico sergipano que procura uma programação tipicamente regional, a exemplo do analista de sistemas Alisson Mota e de sua noiva, a fisioterapeuta Flávia dos Anjos. Eles não trocam o banho de cultura nas noites da Orla de Atalaia por nenhuma outra festa.

“Preferimos este tipo de forró mais regional. É sempre bom valorizar a cultura de nosso estado e mostrar isso também para as pessoas de fora. Viemos aqui esta noite e estamos planejando vir mais vezes”, planeja Alisson.

Por Daniel Soares

Compartilhar: 
Comentários (0)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.
 
 
Rodape