Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
TV Aperipê 

 

 
 
Compartilhar: 
17/06/2012 - 03:14
Rojão Diferente se apresenta pela 1ª vez em Riachuelo
Banda sergipana mistura forró romântico com pegada eletrizante

A banda faz uma média de quinze shows nesse mês (Fotos: Eduardo Oliva)

A banda Rojão Diferente cresce a cada dia. Com quase quatro anos de estrada, o grupo sergipano leva para o público um forró com letras românticas mesclada à uma batida eletrizante, angariando mais fãs e embalando os forrozeiros em todo o estado. O vocalista Gustavo Machado conversou com a equipe do São João Infonet 2012 e falou um pouco sobre a banda, antes de subir ao palco na cidade de Riachuelo.

Infonet: Gustavo, como surgiu a Rojão Diferente?

Gustavo Machado- Em 2007 eu me formei em direito e decidi que queria montar uma banda. Meu pai não gostou e me botou para fora de casa (risos). Por coincidência fui morar na casa de um amigo que é sanfoneiro. Resolvemos então montar uma banda juntos – a Sanfonada. Depois de um tempo eu resolvi montar uma banda minha, assim surgiu a Rojão.

Banda mescla forró romântico com batida eletrizante.

Infonet: Como é se apresentar em Riachuelo?

GM- Essa é a primeira vez que tocamos na cidade e para nós é uma honra. O nosso público forte está na capital, mas para nós esta é uma oportunidade de mostrar o nosso trabalho no interior. O pessoal do nosso fã clube também veio conferir a nossa apresentação.

Infonet: E como é a agenda de vocês nesse período junino?
GM- Fazemos uma média de quinze a dezesseis shows neste mês. A gente praticamente mora no ônibus. Tocamos muito aqui no estado, mas teremos também participações na cidade de Capina Grande, em Maceió e vamos tocar também no interior da Bahia.

Infonet: Como é composto o repertório da banda?
GM- O nosso repertório se diferencia por ser composto por músicas de conteúdo e que falam de sentimento. Cerca de 30% das nossas apresentações possuem composições nossas. As letras trazem muita coisa e tem uma durabilidade por trazer este conteúdo.

Infonet: Que mensagem você gostaria de mandar para os fãs da banda?
Gustavo Machado:Nós da Rojão Diferente dizemos que não temos fãs – nós temos amigos. Eles ajudam bastante na divulgação da banda, ouvindo as músicas e comentando nas redes sociais. A todos eles nós agradecemos.

Por Daniel Soares

Compartilhar: 
Comentários (0)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.
 
 
Rodape