Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
TV Aperipê 

 

 
 
Compartilhar: 
11/05/2012 - 10:50
Vestidos de quadrilha já dão o tom nas lojas da capital
Para atrair o consumidor, os descontos fazem toda a diferença

os vestidos tem para todos os gostos e tamanhos (Fotos: Portal Infonet)

Os vestidos para dançar quadrilha já dão o tom nas lojas da capital. Com as festas juninas se aproximando, nada melhor do que tirar a roupa colorida do armário e compor o look para a festa genuinamente nordestina. São vestidos em tecidos de algodão, acabamento em rendas e fitas, faixa com laço na cintura e flores nos tecidos. São estampados, com babados, rendas e laços.

Nesse período os vestidos coloridos de chita com fitas, babados e chapéus de palha fazem a festa da mulherada, mas na hora de escolher, o que vale mesmo e o colorido nas roupas. Para os cabelos as tranças ou Maria chiquinha são a pedida para não errar no look e entrar na dança.

Além dos que vão brincar o mês inteiro, os vendedores de vestuário já estampam nas lojas os vestidos de quadrilha. Segundo eles, tem para todos os gostos e bolsos e se a opção for por comprar a vista, os consumidores podem ganhar um bom desconto.

A vendedora Joselita Sampaio mostra as opções de vestidos

De acordo com a vendedora Joselita Sampaio Polline, as opções de tamanhos, cores e preços são muitas e só não leva quem não quer. “Geralmente os pais vem acompanhado e quem dita o que quer são as crianças. Tem para todos os clientes e só não sai daqui de mão vazia quem quer. Por enquanto as vendas estão fracas, mas com a proximidade dos festejos, as vendas tendem a aumentar”, afirma a comerciante

Os preços variam de R$ 75 a R$ 130 reais o mais enfeitado. Para atrair o consumidor, os descontos fazem toda a diferença, além do cartão de crédito, sendo parcelado em até três vezes.

Compartilhar: 
Comentários (0)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.
 
 
Rodape