Programação
Notícias
Compartilhar: 
10/02/2012 - 02:09
Naurêa: banda sergipana é destaque no Projeto Verão
Mistura de ritmos agrada público que acompanha a banda

Naurêa uma das bandas sergipanas que tocam no evento (Fotos: César de Oliveira)

O Projeto Verão todos anos sempre reserva espaço para artistas locais e nesta edição não é diferente. Das 22 atrações previstas para tocar nos dois palcos, cerca de 15, são sergipanas. A banda Naurêa, que já tem seu trabalho reconhecido internacionalmente, é um dos talentos sergipanos que faz parte da programação do evento.


O Projeto Verão todos anos sempre reserva espaço para artistas locais e nesta edição não é diferente. Pois das 22 atrações previstas para tocar nos dois palcos, cerca de 15, são sergipanas. A banda Naurêa, que já tem seu trabalho reconhecido internacionalmente, é um dos talentos locais que faz parte da programação do evento.

Lindolfo acompanha o trabalho do grupo

Com mais de dez anos de estrada, o grupo toca basicamente o que chama de Sambião, uma mistura de samba com baião. Além disso, batidas populares do universo negro de Laranjeiras ao costarriquenho Reggaeton; as melodias de Cuba e do Leste Europeu; das guitarras "caribenhas" do Pará ao apelo do R&B e do Hip Hop.


Nesses anos de história Naurêa carrega fãs amigos. O ator Lindolfo Amaral, por exemplo, acompanha o grupo desde o começo e contou que gosta da mistura de ritmos que a banda faz. “Além de ser amigo dos integrantes da banda, gosto das músicas do repertório deles, pois eles sabem combinar o rock com o forró”, opinou. O fotógrafo Aquires Castro também é amigo dos integrantes da banda Naurêa e foi ao show pelas músicas do grupo, em especial a “Bomfim”.

Aquires gosta das músicas da banda

O grupo Naurêa que completa em 2012 onze anos de história, trouxe para o show do Projeto Verão músicas de seu mais recente trabalho ‘Furdunço’, outras de CDs mais antigos e algumas músicas que nunca foram tocadas sem outras edições do projeto.

Por Viviane Cavalcante

Compartilhar: 
Comentários (0)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.

 

 

 

rodape