Programação
Notícias
Compartilhar: 
10/02/2012 - 00:05
Mistura de ritmos alegra Palco Multicultural
Elvis Boamorte e os Boavidas são primeira atração alternativa
Apresentação do grupo Elvis Boa Morte e os Boavidas no Palco Multicultural (Foto: César de Oliveira)

Para quem gosta de diversidade, não poderia haver opção melhor no Projeto Verão que o Palco Multicultural. Nos três dias de festa, irá rolar de tudo: samba, pagode, hip-hop e até música eletrônica. “O palco alternativo é a prova de que a Prefeitura de Aracaju se preocupa com todos os gostos e busca sempre garantir o acesso livre para quem quer se divertir”, frisa a Diretora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Aracaju, Marina Lopes.

Montada como espaço alternativo aos shows oficiais, este é o local que reúne uma galera antenada que gosta de curtir em meio a bandas que fogem do roteiro comercial, a exemplo de Elvis Boamorte e os Boasvidas. Formada em 2009, esta banda sergipana tem um grande leque de referências, que vão de Bob Marley e do dub jamaicano de Lee Perry aos ritmos folclóricos tradicionais de Sergipe.

O som pop da banda chama a atenção, especialmente nesta noite, onde o tom da festa alternativa é dado pelo ritmo do samba: além do DJ Preto JB, duas bandas de samba animam as areias aracajuanas. A primeira delas é a Samba de Moça Só, grupo formado por mulheres surgido no final de outubro de 2008 que, além de trabalhos autorais, interpreta artistas como Cartola, Beth Carvalho, Adoniran Barbosa, Noel Rosa, Clara Nunes, Jovelina Pérola Negra, Ivone Lara, Chico Buarque.

A outra atração fica por conta da leveza e do carisma da banda Kdência, que conta com 10 integrantes (China – cantor,  Jadson - pandeiro e voz, Denisson Simpatia Violão, Wilker - Cavaco e back, Johan - sax e soprano, Robson – Baixo, Neto Pedalada- Percussão , Felipe - Surdo e back, Ilclemar - Rebolô e Milton – Bateria). Sem dúvida, a noite que está só começando, promete.

Por Vivian Reis

Compartilhar: 
Comentários (0)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.

 

 

 

rodape