Programação
Notícias
Compartilhar: 
09/02/2012 - 22:19
Comerciantes do Projeto Verão almejam boas vendas
Opções não faltam para o consumo no evento
Produtos vendidos nos bares são fiscalizados pela Vigilância Sanitária (Fotos: César de Oliveira)

Opções não faltam para o consumo de alimentos na praia da Atalaia, cenário do Projeto Verão: churrasquinhos, pizzas, cachorros-quentes, bebidas de todo o tipo. Para saber o que esperam das vendas nessa 11ª edição, a equipe do Verão Infonet conversou com os comerciantes.

A comerciante Gilvânia Sales, que vende os produtos há três anos no Projeto Verão, torce para que seus lucros superem os do ano passado. “Espero que as vendas sejam boas. Deus ajude que melhore nesse ano. Tomara que as vendas superem as de 2011”, anseia.

Maria José Amador comercializa bebidas há 10 anos no Projeto Verão e está esperançosa. “O movimento começou hoje, mas espero que a primeira noite seja tudo de bom. Considero que as vendas do ano passado foram boas, mas que as de 2012 sejam melhor ainda”, enfatiza.

Gilvânia espera o que o lucro desse ano seja superior à do ano passado

Para garantir a boa conservação dos alimentos comercializados durante a festa, a Vigilância Sanitária orientou os vendedores a adotar alguns cuidados, como a utilização de carne e gelo de empresas devidamente credenciadas, além de canudos e sachês de condimentos (catchup, maionese e mostarda) fornecidos sempre em embalagens devidamente lacradas.

Por Ieda Tourinho

Compartilhar: 
Comentários (0)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.

 

 

 

rodape