Programação
Notícias
Compartilhar: 
22/01/2012 - 23:49
Foliões elegem Nana Banana como o melhor do Pré-Caju
A resposta foi quase unânime

Turistas paulistas elegem o bloco de Bell Marques o destaque do Pré-Caju (Fotos: Allan de Carvalho)

A 21ª edição do Pré-Caju foi marcada pela diversidade de estilos musicais, o que deve ter agradado a todos os tipos de público. No entanto, ao se questionar aos foliões sobre o melhor bloco do Pré-Caju, a resposta é quase unânime: o Nana Banana, puxado pela banda Chiclete com Banana.

A estudante Thaís Amorim afirma que o carisma do vocalista Bell Marques é um dos pontos positivos para se eleger o Nana Banana como o melhor da avenida. “Sou apaixonada pelo Chiclete. Bell agita demais e é muito carismático. Por isso que gosto dele”, justifica.

Chicleteira assumida, a turista paulista Michele Fernandes lamenta por não poder ter saído no Nana Banana. “O bloco é muito animado. É o melhor do Pré-Caju. Queria estar lá, mas estou muito feliz porque vai ter Chiclete de novo”, elege. Já a também paulista Lucimara Mekachesky considera o bloco puxado pelo Bell Marques o mais agitado. “Bell agita, levanta o astral e isso contagia todo mundo. A pipoca do Chiclete também é a melhor”, opina.

Outras preferências

Bloco Bora-bora foi o que mais agitou no Pré-Caju para Ubirajara Gomes

Para a autônoma Arlete Dantas, o melhor bloco foi o da Prevenção, puxado pela cantora sergipana Maysa Reis. “Não esperava que o bloco tivesse sido tão bom. Quando a gente vem para o Pré-Caju, normalmente quer ver artistas nacionalmente conhecidos, mas este ano tive uma surpresa com a atração sergipana Maysa Reis. Ela não deixou a desejar um só momento”, comenta.

O também autônomo Ubiraja Gomes, que veio trabalhar no Pré-Caju, não deixou de acompanhar o desfile dos blocos oficiais. “Para mim, o Bora-Bora é o melhor. Sou suspeito de falar porque sou fã de Tomate. Ele é cheio de energia. Achei massa a apresentação dele”, elege.

Por Ieda Tourinho

Compartilhar: 
Comentários (0)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.

 

 

 

rodape