Programação
Notícias
Compartilhar: 
22/01/2012 - 23:22
Nos camarotes é possível confraternizar e fechar negócio
Camarotes proporcionam conforto, confraternização e negócios

Benilton reuniu a família e amigos para curtir o Pré-Caju (Fotos: César de Oliveira)

O Pré-Caju pode ser considerada uma festa democrática, isso porque pode-se curtir a festa nos blocos oficiais, na Pipoca, trabalhando ou até em camarotes. Em toda extensão da prévia carnavalesca tem esses espaços com visão privilegiada para os blocos que passam pela avenida todos os dias de festa.

Os principais estão localizados especificamente no Corredor da Folia, podendo ser particular ou de algum órgão público. Mas o que todos que ficam nos camarotes são unânimes em afirmar é que é mais confortável ficar em um deles para aproveitar a festa. O escriturário Benilton Souza, por exemplo, reuniu a família e os amigos para confraternizar e aproveitar a festa.


Segundo Benilton, ficar no camarote é mais cômodo ficar no espaço. “Aqui ficamos mais a vontade e acompanhamos os blocos que passam numa boa”, contou. O escriturário ressaltou que durante os quatro dias de festa não viu nenhum caso de briga ou confusão na festa.

Lindsay fechou vários negócios na festa

Além de confraternizações e brincadeiras, os espaços dos camarotes possibilita também a realização de negócios. Quem conta que isso é possível no meio de uma festa é o empresário Lindsay Cerqueira. “Essa é uma festa característica do povo sergipano e por isso reúne a classe política e empresarial, dá sim para fechar ótimos negócios”, confirmou.


Por Viviane Cavalcante

Compartilhar: 
Comentários (0)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.

 

 

 

rodape