Programação
Notícias
Compartilhar: 
22/01/2012 - 20:54
Caranguejo Elétrico faz ferver a avenida
Artistas, políticos e intelectuais o elegem como melhor trio

Jornalista Pascoal Maynard é presença garantida no bloco (Fotos: César de Oliveira)

Com 18 anos de história, o bloco Caranguejo Elétrico já virou tradição entre os sergipanos. Sendo o segundo bloco a abrir o último dia de festa, o trio arrasta hoje, domingo 22, uma multidão de aproximadamente 4 mil foliões.

De acordo com o jornalista Pascoal Maynard, o bloco foi fundado por 30 pessoas inicialmente, e cada vez mais vai ganhando adeptos na avenida. “Esse bloco tem o diferencial porque é uma coisa nossa, é o bloco dos sergipanos, dos artistas, e de todos aqueles que apreciam a traquilidade da festa”, relatou o jornalista.

Para o cirurgião Hermano Marinho, o Caranguejo Elétrico não é um bloco feito somente para adultos, mas para as famílias em geral. “Esse é um bloco familiar, onde crianças, jovens e idosos podem curtir à vontade. Eu sempre faço questão de sair e sempre saio satisfeito”, comentou o médico.

Além de políticos, poetas e artistas, cidadãos sergipanos em geral prestigiaram o bloco mais querido da cidade. “Todos os anos saímos no Caranguejo, porque é um bloco que é ideal para o domingo, tranqüilo e muito organizado”, disse Gustavo Rezende.

Hermano Marinho e Patrícia destacam a tranquilidade e segurança do bloco. 

Para a sua esposa, Kátia Rezende, as atrações musicais do bloco também são um destaque a parte. “Além de toda a organização, nós também gostamos das atrações que eles convidam todos os anos, e isso é um detalhe muito importante e que agrada”, complementou. Nesta edição, quem puxou o bloco com muita energia e agitação foi o cantor e compositor Moraes Moreira.

Por Díjna Torres

Compartilhar: 
Comentários (0)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.

 

 

 

rodape