Programação
Notícias
Compartilhar: 
22/01/2012 - 20:14
Atendimento médico divulga balanço da terceira noite
As principais ocorrências foram relacionadas ao álcool

Saullo Otávio analisa estatística da terceira noite (Foto: Allan de Carvalho)

No Pré-Caju, os foliões devem não só ter compromisso com a alegria e com o bom-humor, mas também tomar cuidados para curtir a folia com segurança e tranqüilidade. No entanto, há aqueles que exageram, o que pode tornar a festa não tão agradável assim.

De acordo com o gerente de regulação médica do Samu, Saullo Otávio Sales, o sábado é normalmente o dia com o maior número ocorrência. Entretanto, nesta edição da festa, foi o dia menos movimentado quando se toma por base dados divulgados no dia do ano passado. “No sábado de Pré-Caju de 2011, houve 170 ocorrências. Já no dessa edição, aconteceram 114 registros. Na quinta, foram 56 atendimentos e na sexta-feira, 44. As principais ocorrências foram em funçãso do uso demasiado de bebidas e agressões físicas por arma branca”, relata.

O gerente dá ainda algumas dicas para aproveitar o último dia de folia sem problemas. “As mulheres devem evitar pular o Pré-Caju de salto alto e os foliões devem evitar trazer objetos cortantes para a avenida. Esse último conselho vale para todos os foliões”, adverte.

Por Ieda Tourinho

Compartilhar: 
Comentários (0)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.

 

 

 

rodape